quinta-feira, 14 de maio de 2015

Proteção e antivirus Microsoft Security Essentials

Microsoft Security Essentials

Finalmente saiu a nova Microsoft Security Essentials, ainda está em fase de teste, mas se você é morador do Brasil, Estados Unidos, Israel ou China, você pode fazer o download agora mesmo.

A Nova versão é compatível com o Windows 7, Vista, e XP, que cada vez esta de desenvolvendo mais criando novos mecanismos de detecção inéditos no mercado dos antivírus.


Visão Geral.

Alem disso, há uma vantagem muito grande de se usar o Microsoft Security Essentials 2.0, pois é como se ele fosse parte do Windows, isto é, sabe o que esta fazendo dentro do sistema e quando deve agir, agora ele vem com a opção de Firewall, que dobra a segurança de seu computador!

Com a nova versão, ele tem um novo recurso se proteção para o Internet Explorer, que bloqueia a ação de scripts maliciosos que tentem prejudicar seu computador.

Suas atualizações são integradas ao Windows Update, o que da mais vantagem aos usuários com sistema operacional original, assim podem utilizar o software somente portadores de sistema original.

No Microsoft Security Essentials 2.0 não há quase nada para configurar, apenas as ações padrões de todo antivírus, sem aquela complicação, ou seja, é simplesmente instalar e esquecer problemas com vírus.

O programa também guarda um histórico de tudo o que ocorreu em relação há segurança de seu computador, assim se algo prejudicou seu sistema em um horário que você estava ausente, você pode ficar sabendo através do histórico armazenado.

Como a versão ainda é beta você deve se cadastrar para fazer o download

Nenhum comentário: